Artigos

4 - 5 minutes readSexo em XWP ou preliminares quentes

Reader Mode Text to speech

por Robson

 

Sexo em XWP ou Preliminares Quentes 

Cenas picantes entre quatro paredes, temperadas com gemidos sensuais e personagens seminus. Cenas que estão passando na TV no exato momento em que sua mãe entra no quarto. Cenas que nos obrigam a pensar na vizinha feia e enrugada a fim de que possamos reduzir a ebulição de nossos hormônios. Xena Warrior Princess tinha dessas cenas. E vamos conferi-las a seguir:

 

Ares e Xena em Amphipolis Under Siege 

Até mesmo para quem é subber, essa cena é, sem dúvida, uma das mais sexies de toda a série. Qual xenite iria imaginar que veria Lucy Lawless mordendo o MAMILO (isso mesmo, o mamilo!) de Kevin Smith (sim de Kevin Smith!)? Pouco saboroso aquele homem era só de se olhar, um legítimo “deus grego”, mas mais delicioso ainda devia ser sentir na língua o sal da pele dele! Cena totalmente inesperada que ajudou a reestruturar XWP de volta ao show que conhecíamos até antes das reviravoltas que a gravidez de LL obrigou a série a se submeter na 5a temporada.

Boreas e Xena em Adventures in the Sin Trade + The Last of the Centaurs 

E numa pimbada dessas Solan foi parar na barriga de Xena. Pudemos ver a candidata a Destruidora de Nações e Boreas se pegando forte nas cobertas no início da 4a temporada e novamente lá no final da 6a, ambas flashbacks. É sabido que Xena usava seu corpo como arma para alcançar seus objetivos, mas com Boreas parece que a coisa era paixão mesmo.

César e Xena em “Ides of March” 

Júlio César podia ter qualquer mulher na Roma inteira, não somente porque era um quase autoproclamado Imperador, mas porque era bonito. Mas mesmo assim ele sonhava, obcecado, com Xena – seriam sonhos de culpa por tê-la traído e lhe quebrado as pernas na cruz na época da Xena pirata? E é num de seus sonhos molhados com Xena que Callisto consegue se aliar ao romano que a Princesa Guerreira mais odeia. A cena é quente, com direito às belas costas de uma Xena encaixada nas coxas de César!

Alti e César em “When Fates Collide” 

Na realidade alternativa criada por Katherine Fugate, Alti e César mantém um relacionamento de interesses, principalmente carnais. E como num déja vù, César vê montada sobre ele a shamanesa tarada.

Marco Antônio e Xena em “Anthony and Cleopatra”

A cena mais demorada e constrangedora da série, ao som de uma música nada loDucana. Tá certo que Xena nunca hesitou em usar seus dotes físicos para seduzir os homens (sim, somente homens, sosseguem, subbers!), e tudo bem que Marco Antônio era um filé bem passadinho e gostoso, mas essa cena de sensualidade egípcia foi bastante extensa, e nos deixou com a nítida impressão de que Xena estava mesmo encantada por Marco Antônio da mesma forma como esteve com Ulysses. Blergh!

 

Glaphyra e Darnelle em “Dirty Half Dozen”

Inesperada – e desnecessária – cena entre personagens secundários. Admito que corei quando assisti a esta pouca vergonha ao lado de minha mãe. A cena é até asquerosa, porque não se deve sair por aí chupando o dedão de qualquer marmanjo de mãos imundas. 

Xena e sua espada fálica em “Eternal Bonds”

 

Com os hormônios à flor da pele, Xena fazia caretas de tanto tesão que sentia após dar a luz a Eva. Podemos culpá-la por pensar em Ares, com todos aqueles músculos e barba e pelos grossos? Perdoe-nos Nossa Senhora de Gabrielle Potédia, mas ninguém é de ferro, quanto menos Xena, que teve um passado cheinho de homens: Pétracles, Draco, Marcos, Hércules, etc.

 Ares e Mavican em “Succession”

 

 

Nada como dar uma tragadinha num cigarro após um bom sexo, não? E a fumaça de Ares tinha o formato de um chakram. Nunca transe com alguém se ainda possui outra pessoa em seus pensamentos. 

Pérdicas e Gabrielle em “Return of Callisto”

 

E Gabrielle perde a virgindade com o banana do Pérdicas. A cena é repleta de panos brancos, como a representar a pureza que Gabrielle vinha mantendo até o matrimônio. 

Virgílio, Lúcifer, Xena e Gabrielle em “Heat, digo… Heart of Darkness”

Eita episódio mais sexy! Qual xenite nunca desejou estar no meio de um bacanal desta categoria? Cores quentes, tapetes felpudos, tochas flamejantes e pouca, pouquíssima roupa… Xena e Gabrielle ultrassensuais, Virgílio e Lúcifer transpirando testosterona, ai, ai… 

Callisto no corpo de Xena e Ares em “Intimate Stranger”

 

 

No desespero de ter Xena para ele, Ares acaba transando com Callisto no corpo de Xena, meio que pra compensar o sentimento que ele alimentava por ela e que, no fundo, sabia que jamais teria correspondência. Estranho isso, se formos considerar que Callisto havia dito antigamente para Teodorus que o sexo é apenas um truque da natureza para que possamos procriar. 

    Esse artigo me deu um calor, meus queridos, e olha que o inverno gaúcho é impiedoso aqui! Abraços ardentes.

 

 

6 Comments

  • Aryane Mello

    Vixe, mas o calor chegou aqui no interioR de SP!
    Minha Nossa Senhora do Chakram, que delícia de de Artigo!
    O Rob é “dos meus”. Sempre soube disso…
    Gente… Onde está a cena que a Xena, enfeitiçada, fica rebolando sobre o Draco em A Comdery of Eros??? Acho super sensual e me deixa breathless. Já Gabrielle cantando com o Joxer… Bom, deixa pra lá.
    E é claro que como uma boa subber, posso dizer que XWP podia ter umas coisinhas entre as duas né? Assim, embaixo dos lençóis, cheio de subtexto, sem mostrar nada… Eh triste, porém, temos nossa imaginação entrando em ebulição constantemente com essas outras cenas magnificamente dirigidas.
    Bravo, Rob!

  • Ruanna Modesto

    Meu caro, Robson, tenho que concordar com com você em número, gênero e grau ao sentir esse calor depois de ler esse artigo muito bem explorado.
    Excelente texto. Há tempos que não via um artigo assim caliente!

    o/

  • Monique Cantuário

    krak… que artigo “hot”… kkkk…. essa cena da dança entre xena e gabby no episodio “Heart of Darkness” foi umas das mais “show’s” da série… é uma cena quente, envolvente e apaixonante… ai, ai, FOREVER X&G…

  • Flavia Cris

    Xena e marco Antônio foi a coisa mais sem noção que vi no seriado!!! Não acredito que ele estava amando ela mesmo. Foi ao contrário de tudo que representou o amor de Xena e Gabrielle. Parecia que Xena tava co raiva de Gaby. Credo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *