Artigos

2 minutes readAmor Paterno em XWP

Reader Mode Text to speech

                                                          Por Shion Malfoy

 

 

Como estamos no mês dos pais, resolvi analisar como essa figura importante numa família se comporta no Xenaverse.

Para começar, vimos inúmeros pais passarem pelos 134 episódios que totalizam a série em 6 temporadas.

Tivemos pais preocupados com seus filhos, como Herodotus, o pai de Gabby, com medo que Xena levasse sua filha para o pior, e como Belach, filho de Borias, que causou uma verdadeira chacino para ver que sua filha estava bem.

Vimos pai que por um lado não estão nem aí para seus filhos – Zeua e Ares – e por outro babam em cima deles – Zeus e Hercules. Com essa atitude dúbia, também temos aqueles pais que largam seus filhos por uma aventura, como o sem-vergonha Borias ao largar Belach e a esposa pela viver ao lado da Evil Xena, e que também lutam com um exército inteiro para ver o pequeno nascer, como o guerreiro fez ao enfrentar o exército de Xena para ver Solan recém-nascido.

Temos pais que vivem se esquentando – Dahak – e pais que não querem nos ver nem pitados de ouro – Yodoshi com Akemi ^^. Pais que nos fariam ser bem diferentes – o pai da Callisto, que poderia ter colocado a filha num bom caminha se não tivesse morrido. E pais que nem existem na verdade – Xena ‘engravidada’ pelo espírito de Callisto.

Bom, elem desses, temos muitos outros. Bons, ruins, preocupados, inteligentes, decolados, severos, engraçados, modernos, arcaicos, príncipes e guerreiros! De todas as formas, pai é sempre pai. Colocou-nos no mundo e sempre vai querer nosso bem – alguns não né, mas vamos ser positivos!!!

Então, feliz dia dos pais a todos os papitos xenites e não-xenites deste mundo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *