Artigos,  Divã da Afrodite

3 - 5 minutes readAfrodite is back, bitches!

Reader Mode Text to speech

Olá garotada!

Eu estava no Oscar, linda, gostosa e perfumada quando o Diretor Delícia da RX me bipou, dizendo que precisavam da minha presença loira na edição de retorno. Claro que eu não neguei a ele mais esse favorzinho, afinal, adorei saber que o Pedrão está no poder! Agora vou ficar mais excitada ao abusar dele em troca de favores RXísticos.

Senti falta de vocês, meus amoreszinhos. Se bem que ainda vou voltar respondendo tesudamente as dúvidas mensais, mas não nessa edição. Agora é especial, agora eu vim pra RX pra FUTRICAR sobre a vida da Princesa Guerreira.

É isso mesmo! Virei FOFOQUEIRA em forma de Deusa!

Tá na hora de dar uma recapitulada nos affairs da Xena e ver qual deles realmente presta! Eu sou a Deusa do amor, gosto de safadezas, mas no fundo, no fundo, sou difícil. Ao contrário da Xena…

Ares 

Meu irmão sabe muito bem que eu sou onisciente e onipotente, ou seja, sei de todas as bagunças que ele faz pelo mundo afora. Esses dias, peguei ele no flagra com aquela tal de Valesca Popozuda, na suíte presidencial do Olimpo. Imaginam se Zeus chega com a Era pra dar aquela aquecida no relacionamento e os dois estão ali, copulando abusadamente na cama divina? Fora que eu acho um absurdo essa mulherzinha de quinta querer ser eleita mais popozuda do que eu. NUNCA, JAMAIS! Peguei ela pelos cabelos e joguei da varanda Divina.

Nunca apoiei Xena e Ares. Sério, minhas delícias, Xena nunca foi uma boa alma do lado do Ares. Mas eles faziam uma verdadeira GUERRA na cama, assisti todas as vezes. Então fica assim, Ares, só pra sexo, mais nada. 

Borias

Sempre o achei fofuxo com aquele sotaque sei-la-de-onde. Nunca fui boa em geografia. Sempre tirei notas altas em ANATOMIA HUMANA, nas outras aulas, apenas pensava em agarrar os professores em uma orgia docente.

Borias é bem apessoado, aquele cabelo combinava com o resto do corpão e ele era bom na hora do vamo-ver em cima de cavalos. Na verdade, era o preferido dele. Então, se ele ainda tivesse vivo, eu aprovaria a Xena a continuar com ele.

César

Gente, o César era tão gostoso, mas tão gostoso, que quando eu fiquei embuchada do Cupido, pedi pra Zeus que fizesse eles parecidos. E NÃO É QUE ROLOU? Mas meu cupidinho é loirinho de farmácia igual a mamãe, acho lindo.

Mas vamos combinar que ele foi um filho duma bacante com a Xena, né? Ela ficou tão doida, tão doida, que debandou pro lado mau. Fiquei preocupada naquela época. Os dois tinham química, mas relacionamento duradouro? Difícil… Nem em outra vida deu certo, vocês viram. O César preferiu dar uns pegas na Alti do que na Xena. Acho que ele estava meio ruim da cabeça, viu… Então, César, NOT.

Akemi

A Akemi é a prova de que a Xena já era machorra bem antes da Gabrielle. Pra quem fala que a loirinha foi a percursora da homossexualidade grega, é mentira. Foi a Japa. E olha que eu até aprovaria a Akemi, viu? Ela sabia lidar com o amor, com a paixão, vivia escrevendo poesias, era romântica, fofa, dava até vontade de apertar. Mas poxa, ela foi a culpada pelas 40 mil almas. Como assim Akemi? Você chutou o pau da barraca, minha filha.  Depois disso você não merecia mais a Xena! E olha que naquela fase, a Guerreira tava cabeluda… Não pensem mal, estou falando dos cabelos da cabeça, hunf.

Ulycess

Ai, Ulysses não né? Depois daquele dia que ele não conseguiu nem envergar a corda da arpa, meu tesão por ele escafedeu-se… E acredito que o da Xena também. Não consegue nem pegar na arpa direito, vai pegar em outra coisa como? Ah não Xena, a melhor coisa que você fez na vida foi ter saído dessa, sério. Acredite na Deusa aqui.

 

Gabrielle

Ah, agora sim estamos falando de alguém que sempre mereceu estar com a xena. É uma pena que depois daquela história das cinzas,

Gabrielle ficou usando e abusando apenas de suas próprias mãos. Xena a deixou na mão LITERALMENTE. Acredito que ela nunca teria outro relacionamento com alguém, acho bem difícil. Aquela loirinha só gostava de uma boa morena segurando Chakram e agora o Chakram é dela, então…

Sempre quis pegar a Barda, mas nem sempre foi possível, não é mesmo, meus amores? Mas cheguei a provar daqueles lábios vermelhos… Aiai.

Gabrielle é a eleita! Ares apenas para Sexo, lembrem-se disso. Talvez um ménage ocorra aí, seria interessante. E eu assistiria, claro.

 Mês que vem eu volto com as respostas ninfomaníacas no Divã da Afro!

Um beijo no bumbum!

7 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *